Menina presencia morte de padrasto a tiros após ser buscada em escola; mãe é baleada e sobrevive
06/11/2025
(Foto: Reprodução) Viatura da Polícia Militar de MG
Polícia Militar
Uma menina, que não teve a idade divulgada, presenciou a morte a tiros do padrasto, logo depois de ser buscada na escola por ele e pela mãe. O homem não resistiu aos ferimentos e a mulher foi baleada na perna. O crime foi nesta quarta-feira (5), em Belo Horizonte, no bairro Jardim Montanhês, região Noroeste da capital.
Wallace Moreira de Sousa, de 45 anos, dirigia o carro. A companheira dele, Ludmila Duque de Oliveira, de 40 anos, foi socorrida pela PM e levada ao Hospital Odilon Behrens. Ela foi atingida na coxa esquerda, mas não corre perigo de morte. A criança não foi ferida.
Ludmila disse à polícia que o ataque ocorreu quando eles voltavam para casa. O carro do casal foi interceptado por um outro, ocupado por três homens encapuzados.
De acordo com o registro policial, os atiradores usavam camisetas com a inscrição "Polícia Civil" e dispararam várias vezes contra Wallace. Os suspeitos fugiram em direção ao Anel Rodoviário.
Veja os vídeos que estão em alta no g1
Ferido, Wallace perdeu o controle na rua Flor do Divino e só parou após bater em uma moto, numa cabine de caminhão e no muro da garagem de uma empresa de ônibus.
Ludmila saiu do carro com a filha e correu para pedir socorro dentro da garagem da empresa de ônibus.
A Polícia Civil abriu uma investigação sobre o fato e ainda ninguém foi preso.
Vídeos mais vistos no g1 Minas Gerais